FANDOM

New Bordeaux

New Bordeaux é uma cidade na Costa do Golfo dos Estados Unidos e o cenário e lugar onde Mafia III se passa. A cidade é conhecida por sua vibrante música, diversão noturna e culinária apimentada. Com 9 distritos e um vasto pântano natural, a cidade é um verdadeiro choque cultural de culturas americanas, francesas, africanas, haitianas, irlandesas e italianas.

DistritosEditar

CrimeEditar

O status de New Bordeaux como um dos principais portos do sul dos Estados Unidos fez a cidade ser uma das mais proeminentes rotas de contrabando entre os Estados Unidos, o Caribe, a América Latina e Cuba. A extrema proximidade com o pântano Bayou Fantom também a faz uma perfeita rota de contrabando interna. Os dois distritos de atracação, portos e docas da cidade são River Row e Tickfaw Harbor, onde o contrabando é mais intenso.

O submundo criminoso da cidade foi inicialmente controlado durante o fim do século 19 e início do século 20 pela Família Carillo, liderada por Don Giuseppe Carillo. Em 1934, Carillo e a liderança da família foram massacrados por Sal Marcano e seus irmãos, que fundaram a Família Marcano dos restos da família Carillo e controlaram a cidade pelas próximas décadas.

Mas foi em 1968 que Lincoln Clay e seus tenentes Vito Scaletta, Thomas Burke e Cassandra bateram de frente com a família Marcano e os associados dela. Lincoln e seus aliados desmantelaram a organização Marcano, tomando os esquemas e distritos deles e dando um fim aos capos e tenentes deles. Com a morte de Sal Marcano e a liderança da família, o submundo criminoso da cidade foi comandado por novos chefes.

O PântanoEditar

Artigo principal: Bayou Fantom

New Bordeaux faz fronteira com um vasto e biodiversificado pântano natural, o Bayou Fantom, livre para a exploração de turistas e o lar de muitos moradores antigos da cidade e seus descendentes. O pântano é a casa de milhares de Crocodilos, jacarés, cobras e tantos animais assim, e há crocodilos em alguns dos rios de New Bordeaux graças ao pântano.

O pântano é onde grande parte do contrabando da cidade ocorre, com suas rotas de contrabando e lugares sendo largamento controlados pela Máfia Sulista. Itens de contrabando incluem armas, erva, aguardente e itens do mercado-negro.

NegóciosEditar

Em breve

Organizações criminosasEditar

CuriosidadesEditar

  • New Bordeaux é baseada em Nova Orleães.