FANDOM

Mafia III
Mafia III Cover
Informações
Desenvolvedor Hangar 13
Publicador 2K Games
Data de Lançamento 7 de outubro de 2016
Motor ...
Gênero Ação
Tiro
Modos Um jogador
Plataformas PlayStation 4
Xbox One
PC
Avaliações ESRB - Maiores
Protagonista Lincoln Clay
Anos 1968
Lugar New Bordeaux
DLC Faster, Baby!
Sign of the Times
Stones Unturned
"Família não são aqueles com quem você nasce, mas aqueles por quem você morreria."
— Lincoln Clay

Mafia III é um jogo de tiro em terceira-pessoa de mundo aberto produzido pela Hangar 13 e lançado pela 2K Games para o PlayStation 4, Xbox One e PC. É o terceiro jogo principal na Série Mafia e a sequela a Mafia II.

EnredoEditar

SinopseEditar

Estamos no ano de 1968 e as regras mudaram. Após anos de combate no Vietnã, Lincoln Clay sabe desta verdade: Família não são aqueles que você nasce junto, mas aqueles por quem você morreria. De volta em sua cidade-natal de New Bordeaux, Lincoln está determinado a fugir de seu passado criminoso. Mas quando sua família de vida, a Máfia Negra, é traída e exterminada pela Máfia Italiana, Lincoln constrói com explosivos e tiros uma rua de vingança e redenção contra o Mafioso responsável. Será preciso mais do que alguns amigos para sobreviver nesse mundo. Tiroteios intensos, combate corpo-a-corpo visceral, dirigibilidade excitante, e conhecimentos de rua serão precisos. Mas com a equipe certa, decisões difíceis, e algumas mãos sangrentas, será possível alcançar o topo do submundo do crime da cidade. Já é tempo de criar uma nova família nas cinzas da antiga. Ao lado dele estão seus subchefes Vito Scaletta, o mafioso renegado, Thomas Burke, o anarquista irlandês, e Cassandra, a rainha vodu e criminosa haitiana.

DescriçãoEditar

O jogo se passa na cidade americana de New Bordeaux no ano de 1968, seguindo a vida de Lincoln Clay, um órfão mestiço negro que acaba na Máfia Negra e luta na guerra do Vietnã, aprendendo como o mundo é violento e sangrento no processo. Retornando a sua cidade natal de New Bordeaux, Lincoln testemunha sua família adotiva, a Máfia Negra, ser brutalmente massacrada pela máfia italiana da cidade. Com a ajuda de uma variedade de aliados distintos, Lincoln embarca em uma jornada de vingança contra a máfia italiana, tomando a maior parte da cidade no processo e tornando-se o novo chefão. Personagens adicionais incluem os subchefes de Lincoln: Vito Scaletta, protagonista de Mafia II, Thomas Burke, um excêntrico irlandês que está sedento de sangue contra a máfia italiana e Cassandra, a enigmática líder da Máfia Haitiana e rainha vodu. Outros personagens incluem John Donovan, velho amigo de Lincoln e agente da CIA que introduz a Lincoln as informações sobre a cidade, o Padre James, padre da paróquia negra que antes serviu como orfanato para Lincoln, e Sal Marcano, o chefe da máfia italiana e o Antagonista principal do jogo.