FANDOM

Central Island

Lost Heaven é uma cidade localizada na Costa Leste dos Estados Unidos e o cenário e lugar onde Mafia: The City of Lost Heaven se passa. É uma movimentada metrópole com transporte público, altos arranha-céus, hotéis, restaurantes, ruas movimentadas e um Porto ocupado. Devido a Grande Depressão no início do século 20 a cidade foi bem danificada e endividada, com muitos de seus moradores sendo levados as ruas e muitos cometendo suicídio. A cidade agora é controlada por mafiosos e políticos corruptos.

BairrosEditar

Lado OesteEditar

  • Little Italy - Concentração de imigrantes e residentes de descendência italiana-siciliana.
  • Chinatown - Concentração de imigrantes e residentes de descendência asiática oriental.
  • Works Quarter - O distrito industrial da cidade.

Ilha CentralEditar

  • Central Island - A ilha localiza no centro da cidade, com muitos negócios comerciais, arranha-céus e marcos como a galeria de arte e o teatro.

Lado LesteEditar

  • New Ark - Um bairro de classe média - classe média alta onde o hospital e o arsenal da cidade estão localizados, além de vários negócios menores.
  • Centro - O movimentada centro comercial e economico da cidade.
  • Hoboken - O bairro favelado e pobre da cidade, uma espécie de periferia.
  • Oakwood - O bairro da classe média da cidade.
  • Oak Hill - Um bairro pequeno localiza no topo de uma colina, onde há diversas casas de campo e um farol.

MarcosEditar

CrimeEditar

A primeira máfia e organização criminosa importante que chegou na cidade foi a Família Peppone e seu líder Don Peppone. Peppone controlava todos os esquemas, políticos, polícia, contrabando e empresas de fachada da cidade. Quando Don Peppone foi morto em 1921 em um acordo que acabou errado, os dois capos dele, Ennio Salieri e Morello, dividiram a família Peppone em duas, a Família Morello e a Família Salieri.

Enquanto os Salieri controlavam o Lado Oeste da cidade, os Morello controlavam o Lado Leste. O crime da cidade continuou controlado por Don Morello e Don Salieri pela próxima década, mas gangues de rua pequenas tentaram estabelecer-se na cidade, mas falharam. Durante a Proibição, Salieri e Morello enriqueceram incrivelmente e tornaram-se os dois homens mais poderosos da cidade.

Na década de 1930, entretanto, as duas famílias entraram em conflito, com Morello tentando dominar a cidade completamente e tirar Salieri da jogada. Entretanto, Salieri conseguiu defender-se e atacar Morello ao mesmo tempo, enviando seu Soldato, Tommy Angelo, atrás dos aliados-chave de Morello.

Em 1935, ambos Don Morello e seu subchefe Sergio Morello Jr. foram mortos por Tommy, Paulie e Sam. Salieri tornou-se assim o único dominante do submundo criminoso da cidade. Mas, em 1938, Tommy caguetou e entregou a família para a polícia após uma série de acontecimentos peculiares.

A Família Salieri conseguiu se recuperar do dano causado por Tommy, que fez cerca de uma centena dos membros da família serem executados e o resto presos perpetuamente. Embora nunca tenha conseguido sua antiga glória e influência, ela ainda permanece uma forte presença na cidade.

Lei e OrdemEditar

NegóciosEditar

Organizações criminosasEditar