FANDOM

! NÃO-CÂNONE!
Este artigo é sobre algo que aparece apenas nas DLCs do Jimmy, The Betrayal of Jimmy e Jimmy's Vendetta, em Mafia II. Portanto, ele não é cânone aos jogos principais da franquia.
!
Jimmy
Jimmy (Mafia II)
Informações
Também conhecido como Jimmyboy
Sexo Masculino
Facções anteriores Gravina
Aparições The Betrayal of Jimmy
Jimmy's Vendetta
Ator/Dublador Desconhecido

Jimmy é o protagonista das DLCs de Mafia II, The Betrayal of Jimmy e Jimmy's Vendetta. Ele é um assassino de aluguel que trabalhou para a Família Gravina e a Gangue Brodie, antes de ser traído e bater de frente com seus antigos aliados.

DescriçãoEditar

Jimmy é um assassino de aluguel impiedoso, brutal, resistente, grosseiro e habilidoso, que trabalha sozinho e fará qualquer coisa por dinheiro, operando em Empire Bay. Ele gosta de carros rápidos, armas letais e geralmente deixa pilhas de corpos após um contrato. Quebrando carros, metralhando edifícios ou eliminando seu maior rival, se você precisa de trabalho sujo feito, ligue pro Jimmy.

HistóriaEditar

Trabalhando para Gravina e BrodieEditar

Jimmy começa a trabalhar como o assassino de aluguel de Sal Gravina e Tam Brodie, os líderes da Família Gravina e Gangue Brodie, respectivamente.

Gravina está em guerra com Elroy Tussle, o chefe da gangue dos Bombers, e contrata Jimmy para desmantelar a organização de Tussle. Arruinando os esquemas de Tussle, matando o tenente dele Dirty Daniel e o assassino Charon, Jimmy deixa Tussle e os Bombers sem quase nenhuma influência. Ele então vai atrás de Tussle e do irmão dele Duke, que estão se refugiando na destilaria de Sand Island, e os mata.

Brodie está em guerra com os Tríades de Empire Bay, liderados por Eddie Fu, que controlam o bairro asiático de Chinatown. Destruindo os esquemas de contrabando e venda ilegal dos tríades e matando os tenentes de Fu, Jimmy deixa os tríades desorganizados e confusos. Ele finalmente confronta Fu no Red Dragon e o mata.

TraiçãoEditar

Gravina e Brodie então dizem a Jimmy que a recompensa dele em dinheiro está localizada em um Berkley Kingfisher em Riverside. Enquanto estava coletando a grana, Jimmy é cercado por dúzias de policiais e forçado a se render. Ele é sentenciado a 15 anos na prisão. Enquanto amarrava pontas soltas e eliminava os rivais de Gravina e Brodie, Jimmy não notou que ainda faltava uma ponta solta, ele mesmo.

Algum tempo depois, Jimmy consegue orquestrar um tumulto e revolta na prisão após alguns dos capangas de Gravina tentarem matar ele em sua cela. Em meio ao caos, Jimmy foge da prisão, limpa sua ficha, e consegue obter seu dinheiro reserva e compra seus recursos de volta. Assim, ele planeja sua vingança contra os três homens que causaram o seu encarceramento: Sal Gravina, Tam Brodie e o Juiz Hillwood.

Batendo de frente com GravinaEditar

O primeiro na lista de Jimmy é o Gravina. Jimmy acaba com alguns esquemas bem lucrativos pertencentes ao Gravina, como os de contrabando de carros, venda de cigarros e distribuição ilegal de gasolina. Ele também mata Pepe Gambino, um dos guardas de Gravina, e Frankie Stones, um porta-voz da Comissão, cuja morte causa problemas entre Gravina e a Comissão.

Jimmy então mata Ettore, o Consigliere de Gravina, e Federico, o contador de Gravina. Ele também protege a testemunha que denunciou o irmão de Gravina, Tiny, para fazer o homem permanecer na prisão.

Após tudo isso, Jimmy descobre que Gravina e o resto de seus homens estão se escondendo no Farol de Empire Bay, e em um frenético tiroteio no local, ele mata Gravina de uma vez por todas.

Batendo de frente com BrodieEditar

O segundo na lista é o Brodie. Jimmy acaba com os esquemas de bens roubados e proteção de Brodie e então destrói o bar favorito da gangue, o Hill of Tara. Ele também protege um dono de loja que se recusou a pagar dinheiro de proteção aos homens de Brodie para encorajar o resto a fazer o mesmo.

Com as operações e esquemas dele arruinadas, Brodie tenta se livrar de Jimmy através de uma emboscada causada por seus irmãos, Sean, James e Bill Brodie. Entretanto, Jimmy percebe o plano e mata todos os três irmãos de Brodie, deixando ele sem seus tenentes.

Jimmy então rastreia Brodie, que abandonou seus esquemas restantes e se escondeu com o restante dos seus capangas que ainda eram leais a ele, até a Fornalha de Empire Bay. Após um demorado e difícil tiroteio, Jimmy dá um fim a vida de Brodie.

O último alvoEditar

O terceiro e último na lista é o Juiz Hillwood. Hillwood controla tudo, as gangues, a polícia, os tribunais, os bancos, os bordéis, os esquemas e todo o submundo da cidade, e foi o homem responsável por ter ordenado a prisão de Jimmy para amarrar pontas soltas. Jimmy invade a mansão de Hillwood e mata todos os seguranças e capangas do juiz, e dá um tiro em Hillwood. Enquanto o juiz tenta fugir se arrastando pela sala, Jimmy esguicha gasolina na mansão toda, e então fatalmente dispara uma bala bem no cérebro de Hillwood. Ele então taca fogo na mansão e foge.

A vida posterior de Jimmy é desconhecida.

AssassinatosEditar